Descent: Journeys in the Dark (Second Edition) - Labyrinth of Ruin
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 7.1 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Aventura; Jogo de Dados; Exploração; Fantasia
Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe; Rolagem de Dados; RPG

Situado em uma região inexplorada de Terrinoth, Descent: Journeys in the Dark (Second Edition) - Labyrinth of Ruin leva os jogadores a uma viagem fascinante para os restos quebrados de uma cidade esquecida. Ao longo das muitas missões incluídas nesta expansão, os heróis irão contar com a ajuda de aliados únicos em sua missão de parar o senhor do mal.

A campanha abrangente em Labyrinth of Ruin apresenta dezenove missões narrativamente ricas. Enquanto elas podem ser desfrutadas como experiências autônomas, essas aventuras envolventes foram projetadas com o modo campanha em mente, contando a história de uma feiticeira enigmática que traz a escuridão para o mundo. Como a campanha do jogo base, "The Shadow Rune", Labyrinth of Ruin usa um sistema de enredo inteligente que reage aos sucessos e fracassos dos jogadores. Com cada missão completada com sucesso, ou os heróis ou o senhor do mal irão crescer em poder... que conduz a um confronto emocionante no final da campanha!

Um novo baralho de Overlord em Labyrinth of Ruin fornece uma alternativa de quinze cartas básicas do jogo principal, enquanto os novos monstros ardilosos adicionam a sua força para o mal. Jogadores herói beneficiam-se da adição de quatro novos personagens valentes e quatro novas classes versáteis: Beastmaster, Treasure Hunter, Hexer, e Apothecary. Tudo isto - juntamente com as novas cartas de viagem, itens e dois dados de energia verde - garantem a personalização ainda maior e maior longevidade ao jogo.



Acessar!