Dead of Night
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2007 - Jogadores: 1 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Tema de Cinema/TV/Rádio; Exploração; Horror; Humor
Ação Simultânea; Cooperativo; Sistema de Pontos de Ação; Administração de Cartas

Dead of Night é um jogo de 1 a 6 jogador com base em cenários que você pode reconhecer a partir de vários filmes de zumbis. Todos os jogadores estão no mesmo lado, todos trabalhando juntos para sobreviver, embora a opção de usar outros jogadores como isca de zumbi enquanto você pega todas as armas e se tranca no porão está disponível.

De qualquer maneira, você vai precisar usar estratégia e seus cérebros (frescos e picantes) , bem como motosserras e espingardas para fazê-lo durante a noite.

Cada cenário tem um local para ser explorado, e um objetivo a ser cumprido, mas se as coisas não vão bem apenas a sobrevivência pode ser o suficiente. Cartas tiradas durante todo o jogo pode ajudar ou atrapalhar o seu progresso, mas quando a noite chega você pode ter certeza que as coisas vão piorar muito antes de ver o sol novamente.

O jogo termina quando alguém cumpre o objetivo principal (por exemplo, fugindo em um veículo abastecido ) ou ao amanhecer, o que traz alívio na forma de uma patrulha do Exército avançando. Se você pode sobreviver até o final do jogo, você é um vencedor.



Acessar!