Dagon contra el Hechicero de los Reinos Negros
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 1985 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Aventura; Economia
Colecionar Componentes; Movimento Ponto-a-Ponto

O Reino Dagon está sob a maldição do Feiticeiro, porque ele roubou o símbolo mágico, que está guardado pelo "Criatura da Lagoa".
O Reino Dagon é composto de quatro cidades minúsculas liliputianas.

Dagon pede ajuda do mundo exterior, ao seu amigo Gulliver. Gulliver invoca os lutadores mais intrépidos para ajudá-los. Mas há um problema, as cidades são pequenas demais para eles, e assim, eles enviam seus herdeiros.

Para ganhar o jogo você tem que procurar o "Símbolo Dagon" e levá-lo a uma das cidades. Este "Símbolo" está no centro da placa.
Ao fazer isso, você vai ser investido como "Cavaleiro do Reino???.

O primeiro jogador a ser investido como cavaleiro em três cidades diferentes vence o jogo.

O item mais especial neste jogo é o "Dado fetiche Mágico" (???Magic Fetish Dice???), um dado muito grande de plástico modelado como um totem.



Acessar!