Craftsmen
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 5
Nota: - - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Economia; Indústria; Medieval; Política
Administração de Cartas; Alocação de Trabalhadores; Apostas; Colecionar Componentes

Há muito, muito tempo atrás, em um reino distante, havia uma cidade, uma cidade tão pequena que os cartógrafos do reino não se preocuparam em colocá-la em qualquer um dos seus mapas.

O prefeito da cidade decidiu mudar isso. Ele enviou mensageiros por todo o reino para anunciar que precisavam de um artesão inteligente e experiente para elevar a economia desta cidade pequena. O preço para este esforço seria um memorial na praça principal da cidade, a glória eterna, e a satisfação de um trabalho bem feito.

Os anos se passaram antes que os candidatos finalmente chegassem à cidade. O prefeito nunca tinha sido mais feliz, mas ele não sabia qual dos empresários seria mais adequado para a posição, então ele decidiu dar a cada um deles uma chance de provar que ele era o empresário há muito aguardado. Cada um dos candidatos recebeu cinco ajudantes que não eram reconhecidamente muito brilhantes, mas que eram, certamente, leais e obedientes. Eles têm três anos para provar sua habilidade e perícia, e após esse tempo, o prefeito irá decidir qual o candidato que mais merece o honroso cargo.

Em Craftsmen, os jogadores tentam ganhar pontos de valorização através da construção de edifícios de produção, criando conexões entre esses edifícios, produzindo matérias-primas e bens de consumo, ou comprando-os de imediato. Eles também podem ganhar pontos através do envio de bens produzidos para as partes mais distantes do mundo. No final, quem tiver mais pontos ganha a tão esperada apreciação do prefeito.



Acessar!