Cosmic Encounter: Cosmic Conflict
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 3 a 7
Nota: 5.7 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 13 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Blefe; Jogo de Cartas; Ficção Científica; Negociação
Administração de Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe

Em Cosmic Conflict, 20 novas raças alienígenas explodem na galáxia! Os jogadores agora estremecem com a bondade insidiosa da Empath, piscam em confusão com as palhaçadas do Lunatic, e uiva de indignação quando seus planetas são roubados pela Claw!

Cosmic Conflict também faz o Cosmos ainda maior, acrescentando um outro jogador (e componentes) para o jogo. Cosmic Quakes vão agitar as coisas, garantindo que a mão de nenhum jogador é realmente segura. E como se isso não fosse suficiente, Cosmic Conflict introduz uma nova variante do jogo - o baralho de perigo, que confronta os jogadores com eventos perigosos e divertidos que podem surgir a qualquer momento.

Os perigos são as condições especiais de jogo que trazem efeitos interessantes para a sua experiência de Cosmic Encounter. Cartas de destino especiais, compradas durante a fase de destino, exibem um "aviso de perigo" no canto superior esquerdo, o que indica que uma carta de perigo deve ser comprada.

Composto de dois tipos (temporário e permanente), estas cartas têm uma variedade de efeitos selvagens. As cartas de perigo Energy Fields, por exemplo, permite que cada jogador principal compre duas cartas livre ... mas eles devem mostrá-las para o grupo em primeiro lugar. E a opcional "Extremely Hazardous Variant" irá levá-lo em um passeio selvagem, que traz uma nova carta de perigo em cada turno!



Acessar!