Commands & Colors: Napoleonics Expansion #2: The Russian Army
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2
Nota: - - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Guerras Napoleônicas; Expansão para Jogo Base; Luta
Administração de Cartas; Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Memória

The Russian Army é uma expansão de Coalizão para Commands & Colors Napoleonics.

Rússia, foi governada até 1796 por Catarina, a Grande. Então, eles sofreram com "O Louco" Czar Paulo I, até seu assassinato em 1801, que trouxe seu filho Alexander I ao trono. Alexander, no comando de um exército russo que era tão vasto como o território de onde foi tirado, fez o melhor por vários tratados e alianças para combater o crescente poder da França sob Napoleão, sem ir à guerra.

O exército russo na época das guerras napoleônicas ainda tinha muitas características do regime de Peter, o Grande; oficiais superiores foram em grande parte recrutados a partir de círculos aristocráticos, e o soldado russo foi espancado regularmente e punidos para incutir disciplina. Além disso, muitos funcionários de nível mais baixo foram mal treinados. No entanto, os russos envolvidos em hostilidades com os seus vizinhos - Suécia , Polónia, Turquia e Áustria - foram capazes de feitos surpreendentes e total obediência cega às ordens.

Em 1805 a Grã-Bretanha e a Rússia assinaram uma aliança contra a França. Em 1806, a Prússia aderiu à coligação e Prússia e Rússia mobilizaram uma nova campanha. Após a humilhação de Napoleão da Prússia em Jena, o imperador francês voltou sua atenção para subjugar seu inimigo russo e marchou para a Polônia. Após uma série de batalhas sangrentas, o francês levou as forças russas da Polônia de volta a Mãe Rússia e criou um novo Ducado de Varsóvia, mas fez um acordo sólido entre as duas nações em Tilsit.

Em 1812 , o tratado russo-francês tornou-se gradualmente tenso, como a exigência de juntar um Bloqueio Continental da França contra a Grã-Bretanha foi uma interrupção grave do comércio russo. Bonaparte decidiu trazer os russos de volta na linha em junho, e invadiu a Rússia com a esperança de infligir uma grande derrota aos russos e forçar Alexander pedir a paz. A invasão da Rússia e a retirada



Acessar!