Circus Maximus I
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 1979 - Jogadores: 2 a 8
Nota: - - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Antiguidade; Corrida; Economia
Ação / Movimento Programado; Apostas; Eliminação de Jogadores; Jogadores com Diferentes Habilidades

A grandeza e a decadência da Roma antiga, na sua casa! Veja a corrida das bigas ou o derramamento de sangue nos combates de gladiadores habilidosos. Circus Maximus são, realmente, dois jogos em um.

"Chariot Race" - No jogo você escolherá sua equipe de cavalos, seu motorista e seu carro, sendo que cada uma tem características especiais...

"Gladiador" - você pega suas armas e vai até a arena sangrenta, faz manobras surpreendentes e dá um golpe fatal no seu oponente.

"Battlelines Circus Maximus" foi desenvolvido por Don Greenwood e publicado em 1980, pela Avalon Hill, como títulos distintos: "Circus Maximus" e "Gladiador".

Violentos e sangrentos, o "Circus Maximus" detalha as corridas que ocorreram na Roma antiga. Oito equipes percorrem em volta da pista três vezes para determinar a vitória. Jogadores se preparam para a corrida pela escolha da composição da sua equipe de cavalos, a habilidade do cavaleiro, e do tipo de carruagem que será conduzida. Depois que a corrida começa os jogadores são livres para fazer o que quiserem, inclusive sabotar os outros pilotos, castigá-los com o chicote, etc.



Acessar!