Black Hat
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 10 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Jogo de Cartas; Estratégia Abstrata; Segunda Guerra Mundial; Expansão para Jogo Base
Administração de Cartas; Colecionar Componentes; Movimento de Área; Tabuleiro Modular

A informação quer ser livre, mas você cobra pela hora...

Em um mundo de segurança das redes, um ???Black Hat??? (Chapéu Preto) é um hacker que derrota sistemas de computador para ganho pessoal. Estes trapaceiros da informação se colocam contra os sistemas mais seguros do mundo pela emoção de realizar esse ato e, às vezes, pelo dinheiro que conseguem. Entretanto, os hackers mais habilidosos sabem que não basta ser o primeiro a chegar, mas sim entrar e sair de um sistema sem deixar rastros.

Black Hat é um jogo com temática de hackers, de 2 a 6 jogadores. Apesar do mecanismo principal do jogo serem as vazas, é possível vencer o jogo mesmo que você ganhe poucas vazas, isso se você ganhar as vazas que fazem a maior diferença no jogo. Black Hat possui um tabuleiro aleatório na qual os jogadores progredirão durante a partida. O progresso é essencial e ajuda os jogadores a se tornarem o vencedor, mas o primeiro jogador a terminar não será necessariamente o vencedor.

Black Hat permite uma grande variedade de estratégias, sendo que nenhuma delas é superior às outras, uma vez que os jogadores deverão se adaptar para cada situação.



Acessar!