Battlestar Galactica: Daybreak
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 3 a 7
Nota: 6.6 - Tempo Médio: 03:00 - Idade: 13 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Blefe; Tema de Cinema/TV/Rádio; Dedução; Espionagem
Administração de Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe; Rolagem de Dados

A expansão Daybreak para Battlestar Galactica: The Board Game traz o sofrimento da humanidade ao seu clímax emocionante. Com dois tabuleiros suplementares e centenas de cartas e fichas, Daybreak convida os jogadores a realizar missões desesperadas, lutam sob a constante ameaça de motim, e negociam com os líderes Cylon impulsionados por motivos pessoais!
Daybreak apresenta 12 fichas de novos personagens, 30 cartas de Crise, 25 cartas de habilidades, e muito mais. Remende seus colegas membros da tripulação como o excêntrico Doc Cottle, ou discuta o caminho para sair de uma enrascada com o inteligente Romo Lampkin. Solte o veneno aos seus limites como Hot Dog, ou pegue o comando com o Tenente Louis Hoshi. Você prefere ficar contra os humanos? Daybreak também apresenta quatro novos líderes Cylons, incluindo a astúcia do carismático D???Anna Biers.
Ao longo da jornada angustiante da frota, cada membro da tripulação da Galactica foi fundamentalmente alterado por muitas provações da humanidade. Alguns evoluíram, preenchendo papéis novos e necessários. Outros têm caído em depressão e desespero. Uma coisa, porém, é certa: a equipe que chega à Terra será muito diferente da que escapou de Caprica. Para refletir essas evoluções profundas de caráter, Daybreak inclui quatro fichas de personagens alternativos para os tripulantes já lançados anteriormente. Lee Adama, por exemplo, cresce para se tornar mais do que apenas um piloto, ele se torna um homem politicamente esclarecido das pessoas. Qual versão de Lee Adama você vai escolher para ajudar a guiar a frota para casa?
Inspirado pelos eventos da quarta temporada da série de televisão, a mecânica Mutineer representa a estrutura da frota em face da tensão esmagadora e o desespero. Como se desvanece a esperança, mesmo tripulantes humanos começam a questionar a sua própria lealdade a seus líderes. Assim, a mecânica Mutineer envolve uma mudança no baralho de Lealdade, que opcionalmente, substitui as regras de ???simpa



Acessar!