Battle Merchants
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Economia; Luta; Miniaturas; Expansão para Jogo Base
Controle/Influência de Área; Seleção de Cartas; Sistema de Pontos de Ação

Em uma terra distante, os Elfos, Anões, Orcs, e Hobgoblins estão à beira da guerra. Depois de anos de negociações de paz fracassarem, eles finalmente decidiram pegar em armas e estão prontos para lutar - o que é uma ótima notícia para você, porque você vai estar vendendo suas armas.

Battle Merchants é um jogo econômico definido em uma terra de fantasia no qual os jogadores fabricam quatro armas diferentes, em seguida, as vendem para várias raças em guerra. A demanda para cada tipo de arma difere durante todo o jogo, mas uma arma bem trabalhada vai durar mais tempo.

Em cada turno, os jogadores podem forjar armas, vender uma arma, atualizar artesanato (para construir armas melhores), ou ter uma carta de Kindom (poderes especiais). Para jogadores com um nível alto o suficiente de ofício, uma quinta ação está disponível: forjar e vender uma arma no mesmo turno. Os jogadores ganham dinheiro com a venda de armas, e é permitido (ou melhor, incentivado!) vender suas armas para ambos os lados de uma mesma batalha.

O jogo tem lugar ao longo de quatro estações em um ano de jogo. No final de cada temporada, acontecem as batalhas das raças com as armas vendidas. Armas estão em risco de serem destruídas na batalha, e as armas sobreviventes concedem dinheiro. Afinal, alguém tem de ser pago para afiar todas essas armas...

No final do jogo, o jogador com mais dinheiro ganha.



Acessar!