Barbarossa: Kiev to Rostov, 1941
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2008 - Jogadores: 1 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 04:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Segunda Guerra Mundial; Fantasia; Imprima e Jogue; Horror
Marcadores e Hexágonos; Rolagem de Dados; RPG

Este é quinto jogo épico da premiada série da GMT de jogos na frente leste, Barbarossa: Kiev to Rostov. Este é um jogo para dois jogadores, ou de duas equipes. ?? um jogo de nível operacional retratando as batalhas da ala sul da invasão da União Soviética pelo Eixo durante 1941. Este jogo inicia onde um jogo anterior desta série, Barbarossa: Army Group South, parou. Ela começa em meados de agosto e termina em dezembro de 1941, historicamente perto das cidades de Kharkov e Rostov.

Este sistema de jogo completo foi projetado em uma escala de divisões, mas ele acomoda as muitas brigadas independentes, regimentos e batalhões especiais que também estavam disponíveis para esta campanha. Estes incluem unidades de artilharia de foguetes, artilharia pesada, trens blindados, armas de assalto, engenheiros, Stukas, Sturmoviks, armas anti-aéreas, NKVD, Stormtroopers, milícia, unidades de base, e muito mais. Você pode adaptar o seu exército para lutar uma campanha longa sobre as condições variáveis.

Apesar de seu tamanho, as regras gerais estão no contexto de outros jogos desta série, deixando assim, quase todas as mecânicas familiares aos jogadores veteranos da East Front Series (EFS). Tais mecanismos incluem artilharia a distância, unidades aéreas de apoio, HQs soviéticos, ordens de retirada ou manter, tempo, movimento de reação, movimento na estrada de ferro, o movimento estratégico, derrapagens, armas combinadas, fortificações, situações especiais de abastecimento e muito mais. Jogadores veteranos serão capazes de pegar o jogo de imediato. Para aqueles que são novos para a série, muitos exemplos de jogo serão encontrados no livro de regras, bem como um cenário de aprendizagem para ilustrar completamente o jogo e um pouco da tomada de decisão para cada batalha.

Barbarossa: Kiev to Rostov desafia você a equilibrar o seu ataque e defesa de cada setor do mapa do jogo, independentemente do cenário. Nenhum dos lados tem recursos suficientes ou



Acessar!