Babylon 5: A Call to Arms (Second Edition)
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2007 - Jogadores: 2 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Tema de Cinema/TV/Rádio; Ficção Científica; Miniaturas; Exploração
Rolagem de Dados; Jogadores com Diferentes Habilidades; Tabuleiro Modular; RPG

Esta é a segunda edição do premiado A Call to Arms Babylon 5, jogo espacial de miniaturas de combate. Ao longo da história turbulenta da estação, as frotas armadas promulgaram as políticas mais duras de seus governos. Se você deseja comandar um intrépido EarthForce Expeditionary Fleet, um high-tech Minbari taskforce ou um grupo de astuciosos Centauri, este livro de regras fornece regras para jogar suas batalhas especiais favoritas de Babylon 5... ou levar para as estrelas e criar novas lendas no escuro.
A segunda edição foi cuidadosamente afinada, com base nos comentários de jogadores em todo o mundo - é mais rápido para jogar, mais abrangente e bem equilibrado para retratar o melhor de combate espacial no universo de Babylon 5.

Dentro dos livros, você encontrará novas regras para combate, hiperespaço , almirantes em suas naves e um sistema completamente revisto para Caças. Como sempre, os cenários e regras de campanha completos foram incluídos, tornando esta a versão mais abrangente para o jogo.



Acessar!