Arkham Horror: The Lurker at the Threshold
Tipo: Jogos Temáticos; Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2010 - Jogadores: 1 a 8
Nota: 6.2 - Tempo Médio: 04:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Aventura; Ficção Científica; Horror; Livro
Administração de Cartas; Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Movimento Ponto-a-Ponto

The Lurker at the Threshold é uma expansão para Arkham Horror, o jogo de tabuleiro cooperativo clássico para 1-8 jogadores, ambientado em um mundo de horror gótico criado pelo autor HP Lovecraft. Esta expansão irá trazer novos níveis de pavor à sua mesa, com a adição de uma nova ficha de Herald "The Lurker no Threshold" - um ser poderoso e maligno que apareceu para preparar o caminho para o Grande Antigo, além de mais de 200 componentes e novas mecânicas de jogo extraordinárias.

Um dos destaques é o conjunto de 18 marcadores de portal que são projetados para substituir os do Arkham Horror conjunto básico, bem como os de The Dunwich Horror e The Kingsport Horror. Eles são tratados exatamente como os mesmos marcadores anteriores, exceto que cada portal tem agora uma característica adicional. Por exemplo, o "Portal da Loucura" fará com que um investigador perca 1 de Sanidade quando não conseguir fechar o portão, e um "portal em movimento" se move junto com monstros durante a fase de Mythos.

Outra novidade para The Lurker at the Threshold são as cartas de Relacionamento para uso em jogos com dois ou mais jogadores. Cada jogador compra uma carta de relacionamento no início do jogo, que descreve alguma vantagem adquirida devido à forma como o investigador à sua esquerda está relacionado a você. Talvez vocês sejam colegas de trabalho e colhem mutuamente os benefícios de renda, ou ambos são Estudantes do Arcano e tem acesso mais frequente ao baralho de Feitiços. Não importa como você está relacionado, isto irá trazer uma história mais interessante como plano de fundo para o seu jogo, envolvendo seus personagens.

Finalmente, The Lurker at the Threshold introduz o baralho Pacto das Trevas (Dark Pact). Embora esses pactos concedam habilidades aprimoradas para o investigador, não há certeza de seu custo. O que acontece quando o preço é muito alto?

Claro que, com mais de 100 novas cartas de Localização, cartas de Mythos, cart



Acessar!