Arkham Horror: Dunwich Horror Expansion
Tipo: Jogos Temáticos; Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2006 - Jogadores: 1 a 8
Nota: 7.0 - Tempo Médio: 04:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Aventura; Ficção Científica; Horror; Luta
Administração de Cartas; Cooperativo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Movimento Ponto-a-Ponto

Dunwich Horror acrescenta oito investigadores, 4 Antigos, 15 cartas de item, 25 cartas de ítens únicos, 21 cartas de Feitiço, 11 cartas de Habilidade, 5 cartas de aliados, 4 cartas de Condição, 28 fichas de monstro, 36 cartas de Mythos e 32 cartões de portão para o conjunto base.
Também adiciona novas cartas de localização, para um total de 14 cartas em cada local em vez de 7.
Dunwich Horror também adiciona muitas novas mecânicas. Os jogadores podem tomar um trem para Dunwich (o novo tabuleiro que é colocado na extremidade do mapa de Arkham), que adiciona nove novos locais e dois novos mundos exteriores ao jogo. Jogadores reduzidos a 0 de resistência ou sanidade tem a opção de comprar uma carta do deck de Lesão ou Loucura, adquirindo desvantagens permanentes, ao invés de perder metade de seus itens e pistas. Portas já não são permanentemente seladas (a regra popular do jogo base).
Cartas de Condição proporcionam benefícios a todos os jogadores que podem ser ativados. E, claro, a Dunwich Horror em si - não tão forte como os Antigos, mas muito mais forte do que qualquer outro monstro no jogo.



Acessar!