Aristo-Maze
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 3 a 4
Nota: - - Tempo Médio: 01:20 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Aventura; Humor; Negociação
Leilão; Jogo em Equipe; Narração de Histórias; Sistema de Pontos de Ação

Lendas dizem que há muito tempo atrás um imperador construiu uma catacumba secreta que abrigava todos os tesouros que ele havia coletado. Ninguém sabia onde estava esta catacumba, e isto manteve-se como tal até 300 anos mais tarde, quando a notícia de sua descoberta foi entregue pela capital imperial para o público.

Em Aristo-Maze, os jogadores são aristocratas influentes que agora têm a oportunidade de aproveitar algumas das preciosidades lendárias. Você deve contratar equipes de aventureiros e enviá-los para as catacumbas cheia de armadilhas perigosas para trazer de volta a sua fortuna.

O jogo é jogado ao longo de três rodadas, com cada rodada seguindo estas etapas:
- Fase de Fornecimento: Jogadores redefinem a rodada e recebem novos fundos.
- Fase de Investigação: Jogadores apostam em leilão em qual andar da catacumba desejam dar uma olhada; se eles dão o maior lance, eles podem olhar para o que se esconde nessa área.
- Fase de Recrutamento: Jogadores apostam secretamente em que personagens pretendem recrutar para se tornar parte de seu grupo.
- Fase de Exploração: Os jogadores secretamente escolhem o quanto eles desejam se aprofundar no calabouço, em seguida, resolvem os efeitos dos monstros / armadilhas que encontram que lhes dará VPs se sobreviverem.

Ganha quem sobreviver e for capaz de ganhar pontos de vitória suficiente.



Acessar!