Archipelago: War & Peace
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 5.7 - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Civilização; Economia; Exploração; Náutico
Alocação de Trabalhadores; Colocação de Peças; Negociação; Especulação Financeira

Depois de décadas de exploração, conflitos surgem entre as nações de colonizadores da Europa sobre as terras descobertas, recursos e rotas de comércio. As revoltas no Velho continente passam também para as novas colônias. ??s vezes, precários momentos de paz são mantidos ??? até que as guerras entram em erupção novamente. A ganância humana é uma eterna fonte de conflitos...

Arquipelago: War & Peace apresenta quarenta novas cartas individuais de evolução belamente ilustradas: vinte cartas de personagens e vinte cartas de progresso. Estas cartas ??? que pode ser combinadas com o jogo base ou usadas como um substituto completo ??? são mais agressivas, interativas e (às vezes) mais drásticas do que as originais, abrangendo os principais temas da guerra, da paz e do comércio, entre outros.

A exploração do Novo Mundo continua, e mais oportunidades e novos desafios aguardam. Resgate Robinson Crusoe, aprisione nativos indisciplinados e arrisque na loteria colonial. Desafie o governador corrupto - ou use-o para seus propósitos. Mas tenha cuidado em sua manobra - o arquipélago sobrevive em um equilíbrio no fio da navalha entre a guerra e a paz.



Acessar!