Apocalypse Universe: Galactic Arena
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 6
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Ficção Científica; Jogo de Cartas
Jogadores com Diferentes Habilidades; Movimento de Área; Movimento em Grades; Toma essa

Cento e cinquenta anos se passaram desde a primeira partida na Galactic Arena. Esta arena mística antiga estava originalmente localizada em um subsistema de Serpente abandonada e esquecida pelo tempo. Após o Primeira Apocalypse, os terráqueos construíram números infinitos de plataformas espaciais para colonizar o espaço, e um acordo foi realizado entre os terráqueos e uma seita mística de grande influência para arrendar a plataforma espacial CETUS-7. A antiga arena foi reconstruída em cima da plataforma.

A Irmandade Atomic detém todos os direitos de transmissão para a Arena, ganhando trilhões de créditos por cada minuto de luta. Sua aptidão para a organização de jogos não convencionais tornou-se extremamente popular com as massas, e agora chegou a hora de novo. Gladiadores de toda a galáxia estão se reunindo em CETUS-7. Apenas cinco heróis vão sobreviver para enfrentar o Apocalipse vindouro. Os Oráculos falam as palavras: "Que os Zenites brilhem sobre ti." Aqueles que não podem compreender o seu significado estão destinados a atender sua condenação.

Apocalypse Universe: Galactic Arena, o primeiro de cinco projetos definidos no Universo de Apocalypse, é um jogo de ficção científica "herói contra herói" e estratégico que acontece na Galactic Arena de CETUS-7. O princípio orientador deste jogo é a longevidade. Cada herói tem diferentes estatísticas e habilidades, permitindo únicas combinações que dependem da escolha do jogador.

O jogo é jogado por 2-6 jogadores e pode ser jogado como 1vs1, 2vs2 ou 3vs3. Em 1vs1, os jogadores seguem um processo e escolhem de 1-3 heróis dos dez disponíveis. Depois de ambos os jogadores escolherem os seus heróis, eles vão prepará-los para entrar na Arena. Heróis podem equipar-se com armas e habilidades especiais antes do combate. O tabuleiro de Arena consiste em uma grade de hexágonos com posições de partida, armadilhas secretas, e grades de tesouro.

Ambos os jogadores sec



Acessar!