Airborne Commander
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 1
Nota: - - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Segunda Guerra Mundial; Guerra Moderna; Imprima e Jogue
Construção de Baralho/Peças; Ação Simultânea; Marcadores e Hexágonos

Airborne Commander é um jogo solo baseado na Segunda Grande Guerra, onde o jogador comanda um pequeno grupo de paraquedistas da 101st Divisão Aerotransportada do exército americano saltando no dia D.

O deck inicial contém alguns poucos soldados, um sargento e um tenente, tentando desesperadamente recrutar novos soldados afim de aumentar suas forças para rumar contra o seu objetivo, e combater as forças do exército alemão.

A cada turno você ocupará o campo de batalha com tropas inimigas, objetivos, terrenos e defesas estáticas (bunker e casa matas) que representaram desafios diferentes. E quando baixar sua mão terá de escolher quais tropas usar para enfrentar o inimigo, quais usar para dar suporte a outras tropas e qual usar para recrutar novas tropas. Para cada unidade inimiga que não estiver em combate o jogador ganha uma carta de desorganização. O objetivo do jogo é conquistar 12 pontos de vitória através de conquistas de objetivos, eliminação de tropas inimigas e defesas estáticas antes que a sua tropa acabe desorganizada e sem comando.



Acessar!