A Guerra dos Tronos: Card Game - Leões do Rochedo ( A Game of Thrones: The Card Game - Lions of the Rock )
Tipo: Jogos Customizáveis
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 6.4 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Fantasia; Luta; Medieval
Ação Simultânea; Administração de Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas

A partir de sua sede de poder em Casterly Rock, um lugar quase tão poderoso quanto o próprio Trono de Ferro em riqueza e influência, os senhores ricos e poderosos da Casa Lannister estão levantando as bandeiras da guerra. Sob o leão dourado em um campo vermelho como sangue derramado senhores cruéis, senhoras desonestas, cavaleiros astutos, e vastos exércitos estão se formando para proclamar a Westeros as palavras da Casa Lannister: "Hear Me Roar!"

Lions of the Rock é a sexta expansão de luxo para A Game of Thrones: The Card Game, com 165 cartas novas - três cópias de cada uma das 55 cartas originais - que adicionam oportunidades de construção de baralho e profundidade estratégica para o seu jogo.

As cartas incluídas em Lions of the Rock aprofundam os pontos fortes existentes da Casa Lannister, bem como a adição de alguns novos caminhos de estratégia para explorar. Formando o núcleo de Lions of the Rock estão os membros formidáveis ??da família Lannister: o implacável patriarca Tywin, a traiçoeira rainha Cersei, o Regicida Jaime, e o sedutor Tyrion. Cada um exerce um poder tão natural quanto dragões cuspindo fogo, apoiado pela riqueza ilimitada de Casterly Rock e a vontade inquebrável de honra e vontade de pagar qualquer dívida de sangue da Casa Lannister. Como qualquer pessoa em Westeros irá dizer-lhe - um Lannister sempre paga suas dívidas...

No jogo, cada Lannister representa uma abordagem diferente para a vitória, em torno do qual baralhos inteiros poderiam ser construídos. Trabalhando separadamente, os Lannisters são meramente poderosos. Trabalhando juntos, o poder dos Lannisters pode tornar-se imparável.



Acessar!