Khronos
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2006 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 5.4 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Construção de Cidades; Expansão Territorial; Fantasia; Segunda Guerra Mundial
Administração de Cartas; Colocação de Peças; Eliminação de Jogadores; Movimento de Área

Neste jogo, você é um senhor poderoso que, juntamente com seus seguidores fiéis, luta por ganhar influência ao longo do tempo. O jogo ocorre simultaneamente em três diferentes períodos de tempo. Você começa o jogo na Idade Média, no primeiro dos três tabuleiros. Com 4 cartas de ação por turno, você tem 7 turnos para desenvolver seus domínios, erigindo vários tipos de construções militares, civis e religiosas. Dependendo de seus tamanhos, algumas construções são movidas através do tempo, o que significa que elas são movidas para o mesmo local nos tabuleiros de épocas posteriores (período da Renascença ou período moderno), como ruínas das construções militares e religiosas (castelos, abadias??)

Com a invenção da máquina do tempo e com dinheiro suficiente, você pode fazer seus dois aventureiros viajarem no tempo?? Algumas construções podem ser lucrativas e permitir o ganho de bônus nas rodadas número 4 e 7, o que o colocará a frente de seus oponentes.

Brincar com o tempo não é inconseqüente e pode produzir resultados surpreendentes! Por exemplo, uma abadia criada num tabuleiro de uma época mais antiga pode ser destruída por um castelo construído mais tarde no jogo, no mesmo local físico, mas em outro tabuleiro.

Nas rodadas 4 e 7, cada domínio gera lucros para os jogadores, dependendo do tabuleiro em questão. No tabuleiro da Idade Média, o jogador com a maior construção militar receberá o valor das construções civis. Na Renascença, é o poder religioso que conta. Na Era Moderna, o jogador que tiver as construções civis mais povoadas é quem levará vantagem.

A possibilidade de destruir e reagrupar construções para unir ou dividir domínios fornece um nível forte e permanente de interação dos jogadores.



Acessar!