Mob Ties: The Board Game
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 3 a 6
Nota: 5.5 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 13 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Adulto; Blefe; Jogo de Cartas; Máfia
Administração de Cartas; Controle/Influência de Área; Jogo em Equipe; Seleção de Cartas

Mob Ties(TM) é um jogo de negociação, intriga e vingança de três a seis jogadores e com duração entre 90 e 120 minutos. Jogadores são chefes da Máfia tentando ganhar controle de uma pequena cidade. Movendo os membros das suas famílias entre vários locais no tabuleiro do jogo, os jogadores tentam recolher dinheiro e intimidar ou trabalhar com os membros da família dos outros jogadores para ganhar respeito e proteger seus ativos.

Os jogadores recebem cartas de favor no início do jogo que incluem cartas de ataque, defesa, armas e especiais. Cada vez durante a rodada de ação, os jogadores podem jogar qualquer ou todas as cartas da sua mão, atacando os membros da família dos outros jogadores em locais onde eles também têm familiares, ou defender as suas próprias peças dos ataques de outros jogadores.

Para ganhar o jogo, os jogadores devem evitar com sucesso a crescente ameaça dos Federais e defender-se contra os atentados de outras famílias da máfia em seus territórios. ?? medida que mais membros da família são mortas ou presas, o medidor de calor sobe, atingindo seu nível mais alto e sinalizando o fim do jogo. Os jogadores então contam as suas peças restantes no jogo e o dinheiro que acumularam durante a partida e vence o jogador com mais dinheiro e respeito.



Acessar!