The Doom That Came To Atlantic City
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 15 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Horror; Blefe; Jogo de Cartas; Dedução
Rolagem de Dados; Alocação de Trabalhadores; Posicionamento Secreto; Rolagem de Dados

Você é um dos Grandes Antigos - seres do poder antiga e místico. Forças cósmicas mantém você na baía por eras incontáveis, mas finalmente as estrelas estão alinhadas e seu culto maníaco chama você para este lugar ignorante. Depois de recuperar seus plenos poderes, você vai soltar a sua maldição sobre o mundo!

Só há um problema: você não está sozinho. Os outros Grandes Antigos estão aqui também, e seus rivais estão determinados a roubar os seus cultistas e arrebatar a vitória de suas garras flácidas! ?? uma corrida para o final esmagando casas, quebrando buracos na realidade, e lutando para fazer descer a desgraça em Atlantic City!

Você e seus colegas jogadores são Grandes Antigos que competem para ser o primeiro a destruir o mundo. Há duas maneiras de fazer isso:

- Qualquer Grande Antigo pode ganhar através da obtenção de seis portais, altura em que o jogo termina imediatamente. Você tem apenas cinco marcadores de portais, porque se você abrir um sexto portão, você ganha!

- No início do jogo, cada Grande Antigo recebe uma carta de Perdição fornecendo um atalho para a vitória. Se você pousar em um de seus portões e reunir as condições necessárias, você pode tentar a ação listada em sua Perdição. Se conseguir, você ganha!



Acessar!