Android: Mainframe
Tipo: Jogos Abstratos
Lançado Ano: 2016 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Estratégia Abstrata; Jogo Festivo; Civilização
Cerco de Área; Pedra, Papel e Tesoura; Rolagem de Dados

Correr rápido, marcar muito! Android: Mainframe é um jogo de estratégia em ritmo acelerado definido em um futuro não muito distante do universo Android!

No jogo, você e até três adversários são criminosos de elite conhecidos como os runners que estão competindo para o controle de várias contas de um banco vulnerável. No início do jogo, você marca a sua chegada posicionando o seu primeiro ponto de acesso. Em seguida, cada turno, você começa a ter uma única ação: estabelecer um outro ponto de acesso, executar um programa, ou passar. Seu objetivo é usar os programas à sua disposição para proteger seus pontos de acesso para que eles controlem o maior número de contas vulneráveis ??????de Titã quanto possível.

A maioria dos programas genéricos escreve caminhos entre vários nós de Titã, permitindo que você coloque uma partição azul entre os nós no tabuleiro. Sempre que suas partições selarem uma seção do tabuleiro contendo pontos de acesso, eles são "garantidos" e o face virada para baixo. Eles não são mais vulneráveis ??????a programas de seus oponentes, e você marcará as contas que eles controlam, no final do jogo.

Android: Mainframe difere de seu antecessor Bauhaus em várias formas, tais como cada jogador ter uma mão de cartas e incluir seis runners com cinco programas distintos cada um.



Acessar!