Blood Bound
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 6 a 12
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 14 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Blefe; Dedução; Fantasia; Horror
Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe

Em Blood Bound, um jogo de dedução jogado em 15-30 minutos, os jogadores assumem os papéis dos membros de dois clãs - os brutais guerreiros animalescos do Clã da Fera e os graciosos membros mortais do Clã da Rosa - e (com um número ímpar de jogadores) a Inquisição Humana. Disfarçado por uma identidade secreta, eles tentam raptar o Ancião do clã oposto ou dar suas vidas para o benefício de seu próprio Ancião. Ataques maliciosos, indiscrições destinadas, e assistência de outros lentamente descobrem a verdade: Quem luta por quem? E quem é o Ancião?

Ao início do jogo, o jogador sabe três coisas:
- Quem ele é e qual clã ele pertence
- Que alguns outros jogadores são seus aliados, enquanto todos os outros são inimigos
- O clã a que um de seus vizinhos pertence - embora alguns personagens podem mentir sobre a sua identidade

Agora, os jogadores precisam descobrir quem é o mais velho da equipe adversária e (se houver) capturá-lo. Para fazer isso, os jogadores precisam atacar, negociar e deduzir, onde um jogador atacado precisa revelar informações, tais como sua posição ou clã de afiliação. Cada jogador tem uma habilidade única de seu personagem, e essa habilidade só pode ser usada no momento em que ele revela sua posição. Os Assassinos ferem os jogadores, enquanto o Guardião protege um jogador de sua escolha.

No final, se você capturar o Ancião de seu clã rival, você ganha - mas se você capturar o vampiro errado, você caiu na armadilha do inimigo e perde o jogo.



Acessar!