Eaten by Zombies!
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 8 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Jogo de Cartas; Horror; Espionagem
Administração de Cartas; Construção de Baralho/Peças; Eliminação de Jogadores

Em Eaten by Zombies! (Comidos por Zumbis!) os jogadores esforçam-se para sobreviver enquanto a horda de mortos vivos tem o objetivo de força-los a juntar-se ao grupo.
Você deve trabalhar com ou contra os outros sobreviventes para ser o último de pé. Não, não de pé, agachado no canto chorando por sua mãe.

No espírito do seriado "The Walking Dead" da AMC e do filme "Eu sou a Lenda", Eaten By Zombies leva você a um um mundo sombrio de morte eventual.

A cada turno você deve se aventurar e sair de seu esconderijo a procura de ítens/recursos. Mas não tão rápido, os mortos-vivos tem outros planos para os seus cérebros. A cada dia uma horda de novos zumbis estarão esperando por vocês, e com o passar do tempo a ameaça se torna maior. Agora é hora dos seus instintos de "Lutar ou Fugir" para ajudá-los a sobreviver mais um dia.

Usando seus recursos (ex: cartas na mão)vocês devem sobreviver da maneira que conseguirem.

Se você conseguir fugir ou matar a horda, você pode vasculhar os destroços deste subúrbio desolado por qualquer objeto que os seus vizinhos tenham deixado para trás. Com o material certo e alguns bons amigos para correr cair fora, você só pode fazê-lo estando vivo ... Bem,provavelmente não. Mas ser o último a morrer uma lenta e dolorosa morte lhe permitirá reivindicar sua vitória solitária!

Com um conjunto com mais de 20 cartas para começar, nunca haverão duas partidas iguais. Este jogo é uma combinação de Card Drafting, Hand Management, Survival Horror e mais alguns truques sujos.



Acessar!