The Kings Abbey
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 1 a 5
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 03:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Medieval; Trens; Negociação
Alocação de Trabalhadores; Construção de Rotas; Leilão

Em 1096 a esperança enche o ar como uma canção de aves depois de um longo inverno, a estrada sem fim aparente da Idade das Trevas pode em breve chegar a um fim. Há anos que os senhores da guerra percorrem a terra, cada superfície é coberta com sujeira, e a doença rasgou cidades como grandes furacões. O Rei Sivolc sonhou que a construção de uma grande estrutura gótica é a resposta para deixar esta Idade das Trevas para trás e para sempre. Mas na última década, tem havido um declínio maciço na atividade da construção e quase nenhuma grande realização cultural foi feita.

Recentemente, quando em uma de suas cruzadas, o rei Sivolc conheceu um mestre arquiteto chamado Elias. Elias disse ao rei sobre sua devoção às artes da argamassa, e como ele desejava construir uma estrutura tão grande que as pessoas iriam viajar centenas de milhas apenas para olhar para ela. Esta reunião criou uma faísca que acendeu o sonho do Rei com um fogo que iria queimar até mesmo o mais escuro dos dias para sempre. O Rei Sivolc olha em seu castelo e observa com grande expectativa como seu sonho se tornará uma realidade. Com a ajuda de Elias, ele contratou alguns dos maiores arquitetos e monges da Terra para concluir esta tarefa. Ele espera pacientemente por esta grande abadia ser levantada da terra, cheia de gente, mudando o curso da história para sempre!

The Kings Abbey é um jogo de gerenciamento de recursos e alocação de trabalhadores onde cada jogador tem seu próprio tabuleiro que representa a abadia que eles foram encarregados de construir. Jogadores assumem o controle de monges que são representados por 10 dados quando eles saem e reúnem recursos, vão em cruzadas, constroem edifícios, treinam o clero, trazem os camponeses, e defendem sua abadia contra a escuridão. Cada jogador faz isso rolando seus dados e, em seguida, atribuindo a cada dado (monge) lugares diferentes em seu tabuleiro de jogador, quadros de recursos e cartas de Cruzada. Os lugares nos tabuleiros trarã



Acessar!