...and then, we held hands.
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2
Nota: 5.6 - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 12 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Jogo de Cartas; Política
Administração de Cartas; Cooperativo; Movimento de Área

???... and then, we held hands.??? é um jogo cooperativo sobre encontrar o equilíbrio. Para vencer, os dois jogadores devem completar objetivos e chegar ao centro do tabuleiro.

Os jogadores se revezam em turnos para cumprir o atual objetivo emocional, descartando cartas de emoção para se mover de um espaço para outro. Isso deve ser feito sem comunicação verbal, sempre considerando a situação do outro jogador quando for fazer alguma jogada.

Um jogador pode usar suas próprias cartas ou a de seu parceiro, mas se o seu movimento impossibilitar o seu parceiro de se movimentar, os jogadores perdem e o jogo acaba. Enquanto se movimentam de um espaço para outro, o seu equilíbrio se move, e os jogadores não poderão comprar novas cartas.

O jogo apresenta uma mecânica de afunilamento de cartas em que os jogadores alteram sua perspectiva para revelar um novo conjunto de opções.

Os jogadores ganham ao se encontrarem no centro enquanto estiverem em um estado de equilíbrio e com uma diferença de um turno para o outro ??? algo um tanto quanto difícil e, portanto, muito gratificante quando alcançado.

???... and then, we held hands.??? Apresenta a arte da amada ilustradora francesa Marie Cardouat, conhecida pela arte de lindos jogos como Dixit, Steam Park e Marrakech.



Acessar!