Korrigans
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 5.7 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 8 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Fantasia; Guerra Futurística; Tema de Vídeo Game; Quadrinhos
Movimento de Área; Eliminação de Jogadores; Jogo em Equipe; Movimento em Grades

Cada jogador em Korrigans tem dois Korrigans (fadas ou espíritos) e deve usá-los para se mover sobre a paisagem, pegar os tokens de animais, a fim de explorar as outras partes do país, e, eventualmente, encontrar o pote de ouro que se tornará visível uma vez que o arco-íris de localização é revelado.

Mais detalhadamente, os jogadores assumem os seus dois primeiros turnos para colocar seus Korrigans no tabuleiro de jogo; com cada korrigan em seu lugar, você olha as fichas naquele local e mantém uma delas. Esses tokens mostram ou ouro (o que possivelmente lhe dá pontos no final do jogo) ou um animal (o que lhe permite passar por portas que levam o animal para chegar a uma paisagem diferente). A partir da terceira vez, os jogadores usam seus símbolos animais para mover seus Korrigans e pegar mais tokens. O último jogador em cada rodada pega um símbolo do arco-íris de um saco e coloca em uma das linhas ou colunas no tabuleiro; isto significa que o pote de ouro não aparece nesta linha ou coluna na parte final do jogo.

Uma vez que o ouro é finalmente colocado no tabuleiro do jogo, os jogadores têm uma rodada final em que eles tentam alcançar o pote com seus Korrigans. Se um jogador não puder chegar ao pote, não marca pontos; se ele atinge o pote com um korrigan, ele marca pontos iguais ao ouro que ele recolheu; e se ele atinge o pote com dois Korrigans, ele marca seu ouro, mais cinco pontos. Quem tem a maior pontuação ganha!



Acessar!