Advanced Squad Leader
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 1985 - Jogadores: 2
Nota: 5.7 - Tempo Médio: 03:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Segunda Guerra Mundial; Fantasia
Marcadores e Hexágonos; Posicionamento Secreto; Rolagem de Dados; Simulação

Advanced Squad Leader é a versão completamente reorganizada e re-projetada do sistema Squad Leader. ASL é "advanced", que na verdade é um jogo mais simples do que o Squad Leader original. Esse fichário contem todas as regras básicas para todo o sistema, e fornece a melhor combinação de jogabilidade e detalhes. Cartas coloridas e belas imagens fazem deste o mais legível livros de regras para o sistema - e inclui um índice full-service, bem como para referência rápida.

E ASL é mais do que "esquadrões" - o sistema inclui as regras para tudo, desde metralhadoras à bazucas, tanques e armas com munições, pára-quedista, pousos com planador e assaltos na praia. E muito mais. Este conjunto de regras é constantemente atualizado por expansões incluídas com os módulos.

Objetivos ASL são cenários pré-definidos, e variam de tarefas como tropas saírem de uma borda do tabuleiro, para infligir um certo número de pontos de baixas na força de oposição, para a captura de um certo número de edifícios ou áreas.

Este é apenas o livro de regras. Para começar a jogar o jogo, o recém-chegado deve obter, pelo menos, o Beyond Valor: ASL Módulo 1. Há um grande número de módulos ASL disponíveis.



Acessar!