Warrior Knights
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2006 - Jogadores: 2 a 6
Nota: 5.7 - Tempo Médio: 03:00 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Medieval; Jogo Festivo; Dedução
Ação Simultânea; Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Leilão; Movimento de Área

O Reino está um caos. O rei está morto sem um herdeiro, assassinado por mãos malignas. Será que um líder irá se levantar e reunir o apoio do povo, ou será que a sombra da anarquia irá se espalhar sobre a terra?

Em Warrior Knights, cada jogador assume o papel de um barão disputando o controle do Reino. Cada Barão comanda quatro Nobres fiéis que levam seus exércitos para a batalha. Os barões procuram capturar cidades, a fim de ganhar influência (pontos de vitória), que é usado para medir o seu direito ao trono. Barões também procuram ganhar vantagem, aumentando a sua renda, reunindo Votos para usar na Assembleia, ou por acumular Fé, que pode ser usada para obter uma medida de controle sobre eventos fortuitos.

Cada jogador tem uma variedade de tarefas que podemos realizar cada vez, como movimento e ataque, ganhar força política, contratar mercenários, e ganhar a fé religiosa. Apenas 6 delas são feitas em qualquer turno. Cada jogador escolhe duas tarefas para cada 1/3 de turnos do jogo. As cartas de tarefas são, em seguida, compradas por todos os outros jogadores. Assim, cada jogador não sabe a ordem exata de jogo, só que duas tarefas que serão executadas em cada 1/3 dos turnos do jogo.

Além disso, o jogo tem quatro fases especiais que são acionadas com base na frequência que os jogadores estão escolhendo uma determinada tarefa. Por exemplo, quando cobrança de impostos é escolhida com bastante frequência, irá desencadear uma fase de tributação.



Acessar!