Beyond Baker Street
Tipo: Jogos Temáticos
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 5.7 - Tempo Médio: 00:20 - Idade: 13 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Dedução; Eletrônico; Humor; Tempo Real
Administração de Cartas; Cooperativo; Construção de Rotas

A Premissa
Um crime hediondo acaba de ser cometido. Uma equipe com os melhores detetives do Reino Unido foi montada para colocar um fim no caso. Eles possuem um suspeito principal, eles têm um motivo, e eles sabem qual o motivo do crime ter sido cometido.

Agora, tudo que é preciso fazer é provar de que eles estão certos. Usando poderes de dedução e de comunicação, os jogadores devem trabalhar em equipe para erradicar essa onda de crimes, e encontrar as pistas para provar quem, como e porque eles aconteceram.

Todas as provas relevantes estão disponíveis para que o criminoso seja detido, e acima de tudo o próprio Sherlock Holmes foi chamado para o caso. Essa equipe será capaz de resolver o caso antes do próximo crime e, ainda, resolver o caso antes do famoso Sherlock Holmes?

Como se joga
No início do jogo, os jogadores selecionarão um dos crimes para resolver. Um número de suspeitos, motivos e oportunidades estarão disponíveis para os investigadores, que serão usadas como pistas para condenar o assassino. Cada jogador tem um conjunto de 5 pistas, mas eles não serão capazes de ver suas próprias pistas, apenas as pistas dos outros investigadores.

A cada turno, os jogadores podem:
??? AJUDAR outro detetive
??? INVESTIGAR a cena do crime
??? CONFIRMAR as provas
??? ELIMINAR pistas erradas
??? PERSEGUIR novas pistas

Os detetives irão, juntos, vencer o jogo se conseguirem juntar provas o suficiente para solucionar o caso antes que Sherlock Holmes o faça, ou deverão aceitar o fracasso do caso.



Acessar!