Disney Scene it? ( Scene It? Disney )
Tipo: Jogos Familiares; Jogos Festivos
Lançado Ano: 2004 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 5.8 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 6 +
Dificuldade: Não jogável em outra língua
Categorias: Tema de Cinema/TV/Rádio; Jogo de Dados; Colecionável; Ficção Científica
Rolar e Mover; Jogadores com Diferentes Habilidades; Seleção de Cartas

Disney Scene It? pode ser jogado sozinho ou em grupo e incentiva os participantes a responderem inúmeras questões sobre filmes que marcaram época, desde nomes de personagens até detalhes como nomes de músicas e slogans.
http://www.sceneit.com.br/

Disney Scene It? combina atividades entre DVD, tabuleiro e cartas (requerendo um aparelho de TV e um de DVD para ser jogado). Algumas perguntas devem ser respondidas após a exibição da cena no DVD; já outras somente com as cartas de perguntas.

Os participantes poderão escolher entre três formas de jogar: Jogo longo, Jogo rápido e Modo festa. Caso prefiram que o jogo seja mais longo e competitivo, poderão utilizar o tabuleiro inteiro, lançar o dado numérico e mover o pino somente após acertarem a pergunta, ao invés de movê-lo antes. Para jogos mais rápidos, a alternativa é dobrar o tabuleiro no formato menor, jogar o dado numérico e mover o pino antes de responder às perguntas. Outra opção é o modo festa, na qual os desafios são ainda mais eletrizantes, já que o vencedor será aquele que falar a resposta correta primeiro.

Com o objetivo de personalizar o perfil dos participantes, as perguntas são separadas em diferentes níveis de dificuldades, para crianças e adultos. Além disso, as cartas são divididas em três categorias: Cena Três (com três dicas para as respostas), Músicas, Slogans e Frases e Cultura Disney que traz diferentes desafios de memória, jogo de palavras e resolução de problemas.

Requer TV, aparelho de DVD e controle remoto (não incluídos)



Acessar!