A Few Acres of Snow
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 2
Nota: 5.9 - Tempo Médio: 02:00 - Idade: 14 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Jogo de Cartas; Expansão Territorial; Guerras Indígenas; Jogo de Guerra
Administração de Cartas; Construção de Baralho/Peças; Controle/Influência de Área; Seleção de Cartas

A Few Acres of Snow é um jogo de 2 jogadores, pilotado por cartas sobre o conflito entre franceses e britânicos na América do Norte.

O jogo de cartas contém um foco em uma mecânica de construção de baralho, e como muitos outros jogos de guerra pilotados por cartas, cada carta terá múltiplos usos. Os jogadores têm que escolher apenas um aspecto da carta para usar quando ela é jogada. Cada espaço capturado por um jogador irá adicionar outra carta para o deck do jogador que capturou.

A guerra travada na borda de dois poderosos impérios. Por mais de 150 anos a Grã-Bretanha e a França foram trancadas em uma luta pela dominação da América do Norte. Milhares de quilômetros de suas casas, colonos e soldados foram confrontados com as florestas impenetráveis??, tribos americanas imprevisíveis, e distâncias enormes. Apesar destes obstáculos eram capazes de se envolver em uma guerra amarga, com os britânicos finalmente levando o prêmio de Quebec.

A Few Acres of Snow tem uma abordagem inovadora para o assunto, o uso de cartas para representar locais e mão de obra. Conforme o jogo avança você adiciona à sua seleção de cartas, aumentando o leque de ações disponíveis para você. Há muitas estratégias a serem exploradas. Quão rapidamente você deve construir suas forças, empregar os nativos americanos, e quanta energia deve ser gasta em sua economia?

O jogo é mais do que apenas lutar - você deve colonizar com sucesso a terra para ter uma chance.



Acessar!