A Game of Thrones: The Card Game (second edition)
Tipo: Jogos Customizáveis
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 6.0 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 14 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Tema de Cinema/TV/Rádio; Fantasia; Luta
Ação Simultânea; Administração de Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Rolagem de Dados

Em A Game of Thrones: The Card Game, as facções beligerantes de Westeros aguardam seu comando, convidando-o a se envolver em uma luta de vida ou morte. Em cada jogo, você seleciona terrenos tortuosos e desafia os seus adversários no campo de batalha, através de intrigas nos becos e na arena política. Se você joga contra um único adversário, em um jogo conhecido como torneio, ou se envolve em uma batalha de três ou mais jogadores, chamado de corpo a corpo, vencer os desafios contra os seus adversários é o caminho para a vitória.

A Game of Thrones: The Card Game (second edition) difere da primeira edição do jogo devido a elementos cortados, elementos que estão sendo revistos ou atualizados, e elementos que estão sendo adicionados. Influência era um resquício da origem do jogo como um CCG e agora é desnecessário. Palavras-chave existentes foram podadas, e algumas novas palavras-chave foram adicionadas para apresentar interações mais interessantes e essenciais.

As regras de tempo - como os detalhes de efeitos passivos, moribundos, gatilhos para salvar / cancelar as respostas - será substituído por um sistema de cronometragem mais simples que tira proveito da interrupção, reação e gatilhos que têm sido empregados com sucesso em outros LCGs da Fantasy Flight Games.

A segunda edição também inclui duas novas facções além das seis Casas da primeira edição. Novas regras de construção de baralho capacitam os jogadores com mais opções na combinação de facções, ao lado de um enredo mais focado e especializado.



Acessar!