Bomb Squad
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 6
Nota: 6.0 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Imprima e Jogue; Medieval; Negociação; Esportes
Ação / Movimento Programado; Administração de Cartas; Cooperativo; Rolagem de Dados

O sargento pendura o telefone. "Vários reféns, inúmeras bombas. Estamos lascados." Pegamos nosso equipamento, preparamos o robô e carregamos para a van. ?? hora de ir...

Uma organização terrorista desconhecida está em ascensão, procurando espalhar o medo, enquanto lucram com o caos que eles liberam. Você, seus colegas da Retro City Bomb Squad, e seu fiel Robot Bomb Squad são as únicas barreiras no caminho entre esses vilões covardes e os civis inocentes de Retro City. Vidas estão em jogo - e o tempo está passando - por isso vamos lá!

Bomb Squad é um jogo cooperativo, em que 2-6 jogadores são membros de uma equipe que operam um robô com a missão de desarmar bombas e salvar os reféns. Os jogadores trabalham juntos, correndo contra o relógio para fornecer as instruções apropriadas para o robô para alcançar seus objetivos da missão.

Tempo real de jogo: os jogadores, no sentido horário, são livres para tomar o tempo que eles querem na sua vez. No entanto, há um cronômetro em contagem regressiva em tempo real, até que as bombas vão explodir.

Comunicação limitada: Enquanto os jogadores têm as suas cartas para cima e visíveis um para o outro, os jogadores podem se comunicar apenas através do Intel que eles dão um ao outro, que fornece dicas sobre as cartas que têm em suas mãos.

Jogo cooperativo: Os jogadores trabalham juntos, ganhando ou perdendo coletivamente como uma equipe.



Acessar!