BattleLore
Tipo: Jogos de Guerra
Lançado Ano: 2006 - Jogadores: 2
Nota: 6.0 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Fantasia; Guerra Medieval; Medieval; Luta
Administração de Cartas; Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Jogadores com Diferentes Habilidades; Rolagem de Dados

Este jogo é baseado no sistema Command and Colors de Richard Borg. O mundo do Battlelore funde história e fantasia - colocando os jogadores no comando de um conjunto de tropas nos campos de batalha de uma Europa Medieval Ucronia no início da Guerra dos Cem Anos.

Baseando-se nos pontos fortes do Memoir 44, este jogo leva o sistema Command and Colors para um outro nível e oferece aos jogadores muitas opções e a chance de lutar as batalhas medievais com uma dose de fantasia épica.

Nesta fantástica recriação da Guerra dos Cem Anos, os exércitos franceses e ingleses são complementados com Goblins e anões mercenários e até mesmo algumas criaturas, como Aranhas-Gigantes e Elementais da Terra! Tão importante quanto os exércitos são os Mestres do Conhecimento que você escolhe: feiticeiros, clérigos, guerreiros e ladinos podem ajudá-lo com poderes especiais e magias de forma que os jogadores de RPG se sentirão em casa.



Acessar!