Kobayakawa
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 3 a 6
Nota: 6.1 - Tempo Médio: 00:15 - Idade: 8 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Jogo de Cartas; Dedução
Apostas

Kobayakawa é um jogo de blefe e dedução, e o jogador que acabar com o cartão de número mais alto ganha a rodada. Neste novo jogo à moda de Jun Sasaki, os componentes são mínimos - existem apenas 15 cartas e um punhado de fichas da crista.

Cada jogador começa com uma carta aleatória na mão, e o resto é colocado em uma pilha no centro da mesa com a primeira carta virada para cima (esta carta é chamada de Kobayakawa).

As regras são simples: a cada rodada, os jogadores descartam sua carta virada para cima na frente deles e pegam uma nova a partir do baralho, ou vira uma carta do baralho para substituir a atual Kobayakawa. Depois que cada jogador fez seu turno, cada um decide se eles querem competir para esta rodada, colocando uma ficha de crista em sua carta. Os jogadores que decidiram competir em seguida, todos revelam a sua carta de uma vez e comparam o seu número.

O jogador com o número mais elevado ganha, mas o jogador que tem o menor cartão numerado também inclui o número da corrente Kobayakawa.



Acessar!