Isle of Skye: From Chieftain to King
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 5
Nota: 6.1 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 8 +
Dificuldade:
Categorias: Economia; Jogo Festivo; Humor; Quebra-Cabeça
Apostas; Colocação de Peças; Rolagem de Dados; Force sua sorte

Ilha de Skye é um dos lugares mais bonitos do mundo, com praias de areia macia, colinas levemente inclinadas e montanhas impressionantes. A paisagem da Ilha de Skye é de tirar o fôlego e fascina a todos.

No jogo de colocação de telhas Isle of Skye: From Chieftain to King, 2-5 jogadores são chefes de clãs famosos e querem construir seus pequenos reinos para marcar tantos pontos quanto possível - mas em cada jogo apenas quatro das dezesseis cartas de pontuação serão pontuadas.

Graças as cartas de pontuação, cada jogo é diferente e leva a diferentes táticas e estratégias, mas ter dinheiro suficiente é útil, não importa o que está acontecendo. No entanto, o gerenciamento do dinheiro pode ser complicado. Cada turno, o jogador coloca duas telhas na área em sua frente e define o preço de venda para as telhas. A definição de um preço elevado é sempre o primeiro pensamento, mas apenas quando alguém realmente pagar o preço, porque se ninguém opta por comprar, em seguida, o vendedor deve comprar as telhas no preço que previamente solicitou.

No final, o jogador com o melhor reino - e não o jogador mais rico - se torna o soberano da ilha.



Acessar!