Pergamon
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2011 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 6.1 - Tempo Médio: 00:45 - Idade: 10 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Antiguidade; Jogo de Cartas; Economia; Educacional
Colecionar Componentes; Colecionar Componentes; Colocação de Peças; Construção a partir de Modelo

Pergamon é um jogo colecionável baseado no tema de Arqueologia e gerenciamento de exibição de suas descobertas.
Situado no ano 1878, as primeiras escavações no que é hoje a Turquia moderna estão descobrindo os restos mortais de antigos Tesouros. Logo as descobertas preciosas fará seu caminho no exterior para exposições públicas antes de uma audiência de espera, provocando substancial honra e glória.

Os jogadores tentam ganhar bolsas de investigação federal para cobrir os custos de suas escavações através de um mecanismo de licitação. Quem é modesto e menos exigente pode viajar para as áreas de escavação antes de seus concorrentes, e a regra é o primeiro a chegar, primeira escavação. Apenas fragmentos permanecerão para as expedições posteriores. Tesouros recuperados são colocadas em exposições importantes, para que o descobridor receba a glória e o reconhecimento.

O jogador que acumular mais glória depois de 12 rounds ganha o jogo.

A combinação de angariação de fundos e de corrida para os melhores locais para escavar Relíquias faz um jogo variável com regras que são facilmente acessíveis. Os jogadores são forçados a fazer escolhas com base no dinheiro que pode obter e da seqüência em que eles escolhem para onde cavar.



Acessar!