World of Warcraft Trading Card Game
Tipo: Jogos Customizáveis
Lançado Ano: 2006 - Jogadores: 2
Nota: 6.2 - Tempo Médio: 00:20 - Idade: 12 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Colecionável; Fantasia; Dedução
Administração de Cartas; Apostas; Especulação Financeira; Leilão

Este é um jogo Trading Card Game publicado pela Upper Deck, em 2006 (Cryptozoic Entertainment assumiu a licença do jogo em 2010) com base no jogo de RPG online "World of Warcraft".

World of Warcraft Trading Card Game traz a rica tradição do universo Warcraft. Duas facções estão lutando pela supremacia sobre Azeroth, a Horda e a Aliança, e cada vez que você jogar, você escolhe um herói de uma dessas facções para representá-lo. Seu herói é o líder do grupo que luta ao lado de seus aliados. As cartas que você joga permitirá equipar seu herói com armas e armaduras, usar magias e talentos, convocar aliados em seu grupo, e completar missões. Com cada pacote sucessivo do TCG, o tema e as cartas ecoam o conteúdo do atual do jogo online.

O objetivo do jogo é derrotar seus oponentes. Ao longo do jogo, seu herói e aliados vão causar dano aos heróis e aliados de seus oponentes, e o dano é permanente, a menos que seja curado. Se o seu herói tomar dano igual ou maior do que a sua saúde, você está fora do jogo.



Acessar!