Bifrost: Chamado aos Deuses
Tipo: Jogos Festivos
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 2 a 10
Nota: 6.3 - Tempo Médio: 00:10 - Idade: 6 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Ação e Destreza; Jogo de Cartas; Fantasia; Humor
Seleção de Cartas; Movimento Ponto-a-Ponto; Narração de Histórias; RPG

Bifrost: Chamado aos Deuses é um Party Game inspirado em jogos como Copo d???Água (também conhecido em alguns lugares como Dorminhoco) e Uno, com uma dinâmica de compra de cartas, porém ambientados na cultura e religião nórdica. O Maior objetivo do jogo não é ser o vencedor, mas não ser o perdedor.

O jogo possui 3 tipos de cartas, que são denominadas ???chamados??? (que poderão ser estendidos com as metas abaixo): Deuses, Runas e Vikings.

O objetivo é juntar em sua mão 5 Deuses diferentes. Possuir um chamado de um Deus significa que o ???guerreiro??? foi reconhecido pelo Deus. Quando isto ocorre, ele deve baixar suas cartas de forma aberta. Os outros jogadores devem fazer a a mesma coisa, sempre da forma mais discreta possível.

Os Deuses também podem responder entregando suas runas para os guerreiros. Elas são mágicas e possuem vários tipos de efeitos possíveis, como invocação de novos chamados, pilhagem de guerreiros, dentre outros.

Os Vikings são os guerreiros que batalharam com tanto afinco que acabaram sendo reconhecidos e serão imortalizados nos chamados do Bifrost!

Ao conseguir ter 5 Deuses diferentes, ele deve baixar suas cartas de maneira discreta. Os outros guerreiros devem fazer o mesmo, até que o último faça. Para deixar a brincadeira mais divertida, pode-se combinar algum tipo de ???prenda??? para o perdedor???



Acessar!