Tiny Epic Defenders
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 1 a 4
Nota: 6.4 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 13 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Fantasia; Ficção Científica
Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Cooperativo; Controle/Influência de Área; Jogadores com Diferentes Habilidades

Você lutou bravamente e estabeleceu seu Reino, mas a paz nunca dura.

Seus batedores reportaram que hordas de monstros traiçoeiros estão aproximando-se das fronteiras da Capital de seu Reino. Se a Capital do Reino cair, você e o seu Reino caem junto.

Junte seus amigos e defenda-se do ataque neste excitante e imprevisível micro-jogo cooperativo!

Em Tiny Epic Defender, os jogadores deverão escolher suas classes para, juntos, defender-se contra a perigosa horda que aproxima-se e destruir o Vilão ??pico.

Você assumirá o papel de um Bárbaro, de um Feiticeiro, de um Clérigo ou de um Guerreiro? Cada classe possui um poder único que você precisará usar.

Neste jogo rápido, os jogadores lutarão entre várias Regiões fora da Capital do Reino enfrentando hordas de inimigos! Cada região possui propriedades únicas que os jogadores deverão levar em conta nas suas estratégias.

Se seu grupo for sortudo suficiente para derrotar as ondas de monstros, talvez você consiga viver para enfrentar o Vilão ??pico! Qual Vilão ??pico será? Estará você preparado?!

O seu grupo tem o que é preciso para sobreviver? Vocês terão a sinergia para serem considerados os Pequenos Defensores ??picos?!

HIST??RIA:
Após a Grande Guerra (Tiny Epic Kingdoms), muitas das facções, quebradas e destruídas, procuraram por algo para agarrar, uma última esperança antes que os últimos de sua raça acompanhassem o correr do rio em direção ao oceano da história, passado e esquecido. Foram as vozes da Ordem de Gamelyn que responderam às suas preces. Eles proveram uma nova perspectiva de unidade, e um modo de vida que aceita membros pacíficos de qualquer facção. Uma utopia para todos. Com pouquíssimas opções e um desejo ferrenho de sobreviver, esta aliança mundial tornou-se uma verdade inevitável aos olhos de muitos líderes de facção. Até facções que odiavam umas às outras não tinham nada m



Acessar!