Adventure Time Card Wars: Finn vs. Jake
Tipo: Jogos Customizáveis
Lançado Ano: 2014 - Jogadores: 2
Nota: 6.5 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 10 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Jogo de Cartas; Tema de Cinema/TV/Rádio; Ficção Científica
Administração de Cartas; Alocação de Trabalhadores; Seleção de Cartas

Adventure Time: Card Wars é o jogo de cartas mais épico já encontrado na Terra de Ooo, ou em qualquer outro lugar! No episódio Adventure Time "Card Wars", Jake implora à Finn para jogar seu jogo de cartas favorito de negociação. Finn aceita, apesar das advertências de Beemo sobre como muito competitivo Jake pode ser durante o jogo. Finn e Jake batalha um contra o outro para decidir quem será o Dweeb e quem vai ser o cara legal.

Agora os fãs podem jogar o jogo Card Wars real em Adventure Time: Card Wars ??? Finn vs. Jake, com toda a ação em quatro pistas de combate. Baralho com tema de milho de Jake apresenta criaturas do episódio, como as poderosas Husker Knights, a intimidante Legion of Earlings, o heróico Archer Dan e muito mais! Baralho "Blue Plains" de Finn apresenta criaturas do episódio, como o antigo Ancient Scholar, o cão fresco apropriadamente chamado de Cool Dog, e a criatura mais temível de todos - The Pig!

Cada vez, um jogador tem dois pontos de ação para gastar em criaturas, magias e locais, e as cartas custam entre 0 e 2 Pontos de Ação para jogar. Quando você chamar uma criatura, você escolhe a faixa que deseja colocá-la. Algumas criaturas têm habilidades Floop que permitem que você use suas habilidades especiais. Quando você ataca com uma criatura abaixo de uma pista, você pode encontrar uma criatura adversária, ou você pode causar dano direto para Pontos de vida do seu oponente. Reduzir Pontos de vida do seu oponente 25-0 e você é o cara legal (e você ganha o jogo)!

Cada conjunto Card Wars tem um par de diferentes baralhos e 40 cartas e está pronto para jogar. Misture os baralhos para chegar a seus próprios combos!



Acessar!