B-Sieged: Sons of the Abyss
Tipo: Jogos Temáticos; Jogos Familiares
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 1 a 6
Nota: 6.5 - Tempo Médio: 01:30 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Fantasia; Colecionável; Fantasia; Jogo Festivo
Cooperativo; Movimento em Grades; Controle/Influência de Área

B-Sieged: Sons of the Abyss é um jogo de tabuleiro no estilo de "defesa do castelo" totalmente cooperativo que combina ação de combate emocionante com a clássica gestão de recursos. Nesta emocionante batalha, 1-6 jogadores controlam os poderosos heróis de Modhelm, que devem suportar o assédio dos inimigos invasores e aguentar o tempo suficiente para o Mensageiro voltar com um poderoso artefato mágico que quebrará as forças inimigas.

Durante sua vez, os heróis podem fazer 3 ações. Eles podem utilizar essas ações para visitar os vários edifícios no interior da Cidadela e obter recursos (como alimento, ouro, habilidades especiais e cartas), reparar edifícios danificados, trocar cartas, lutar contra os inimigos, ou tentar usar a poderosa catapulta no centro da Cidadela. Os heróis devem coordenar as suas ações para compartilhar recursos, coletar suprimentos vitais e sobreviver ao cerco.

Depois que os heróis agem, é a vez dos Monstros. Cada figura de monstro no tabuleiro irá ativar e executar suas ações de acordo com a sua classificação. Por 12 rodadas que abrangem as quatro estações do ano, os heróis devem lutar para manter a cidadela segura. Se o mensageiro voltar a tempo com o artefato mágico, as forças abissais serão lançadas de volta para a escuridão de fogo.

Para piorar a situação, uma ruptura surpresa pode convocar o Avatar do próprio Abismo! Este gigante marcha inexoravelmente para a cidadela. Pare com ele a tempo, ou ele quebrará as defesas, e destruirá a cidadela!



Acessar!