BattleLore (Second Edition)
Tipo: Jogos de Guerra; Economia
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2
Nota: 6.5 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Fantasia; Miniaturas; Náutico; Dedução
Campanha/ Batalhas Dirigidas por Cartas; Movimento em Grades; Rolagem de Dados; Movimento em Grades

Enquanto a primeira edição do Battlelore utiliza o sistema de ???Command and Colors???, as cartas de Comando foram atualizadas e permanecem, porém o sistema de ???cor??? foi alterado. Ao invés do sistema de cor, o que ditou o movimento e a capacidade de combate das unidades, cada tipo de unidade agora carrega as suas próprias estatísticas exclusivas para a movimentação e combate. Estas estatísticas exclusivas permitem a existência de uma variação ainda maior na experiência de jogo entre os dois exércitos.

Battlelore Second Edition é fortemente ambientado no mundo de fantasia de Terrinoth, juntando-se a outros jogos clássicos criados nesse universo como Runebound, Runewars e Descent: Journeys in the Dark. Os exércitos beligerantes em Battlelore Second Edition são os Dagan Lords e os bárbaros Uthuk Y???llan, lutando junto às muralhas do Castelo de Nordgard.

Battlelore Second Edition também apresenta um novo sistema de geração de cenários. Em vez de configurar todas as unidades de acordo com um modelo definido, agora você tem opções para determinar suas próprias metas e configurações de hexágonos. Depois de escolher estas cartas de cenário, ambos os jogadores colocam as cartas em conjunto para criar o campo de batalha, determinando o terreno e as oportunidades para marcar pontos de vitória.



Acessar!