Between Two Cities
Tipo: Jogos Familiares
Lançado Ano: 2015 - Jogadores: 1 a 7
Nota: 6.7 - Tempo Médio: 00:20 - Idade: 8 +
Dificuldade: Nenhuma
Categorias: Construção de Cidades; Dedução; Exploração
Colocação de Peças; Jogo em Equipe; Leilão; Movimento em Grades

?? o início de 1800, um momento de imensa construção e urbanização. Você é um planejador de cidades com renome mundial que foi convidado para redesenhar duas cidades diferentes. Projetos de tal importância requer a experiência de mais de uma pessoa, de modo que para cada tarefa você está emparelhado com um parceiro com quem discutir e executar seus planos grandiosos. Será que o seu planejamento e habilidades colaborativas serão suficientes para projetar a cidade mais impressionante no mundo?

Between Two Cities é um jogo de colocação de peças em equipes onde que cada azulejo representa parte de uma cidade (fábrica, loja, parque, marcos, etc). Você trabalha com o jogador à sua esquerda para desenhar o coração de uma cidade, e com o jogador à sua direita para projetar o coração de outra cidade. Em cada turno você seleciona duas peças da mão, revela-as, e em seguida, trabalha com os seus parceiros em separado para colocar uma dessas peças em cada uma de suas duas cidades antes de passar a mão restante das telhas ao redor da mesa.

No final do jogo, cada cidade é pontuada pela seu habitabilidade. Sua pontuação final é a menor das pontuações de habitabilidade das duas cidades que você ajudou a projetar. Para vencer, você tem que compartilhar a sua atenção e sua devoção entre duas cidades. O jogador com a maior pontuação final ganha o jogo.



Acessar!