Resident Evil Deck Building Game
Tipo: Jogos Customizáveis; Jogos Infantis
Lançado Ano: 2010 - Jogadores: 1 a 4
Nota: 6.7 - Tempo Médio: 00:30 - Idade: 13 +
Dificuldade: Pouco texto, facilmente memorizavel.
Categorias: Jogo de Cartas; Horror; Tema de Vídeo Game; Luta
Construção de Baralho/Peças; Jogadores com Diferentes Habilidades; Sistema de Pontos de Ação

Em Resident Evil, um vírus mortal provocou a morte e infecta qualquer coisa viva que encontra! Fugindo de uma misteriosa mansão, você deve coletar todos os materiais que você pode encontrar para se proteger e lutar por sua sobrevivência contra uma legião de seres infectados!

Resident Evil Deck Building Game traz à vida esta história em um jogo de estratégia onde os jogadores constroem seus baralhos de cartas enquanto jogam. Escolha um de seus personagens favoritos de Resident Evil, tais como: Chris Redfield, Jill Valentine, ou Albert Wesker, entre outros. Os jogadores começam com apenas o mais básico dos itens e armas. Conforme o jogo avança, os jogadores constroem seu baralho personalizado com armas adicionais, munições, ação ou cartas de item para melhorar a sua capacidade em derrotar os infectados!

Resident Evil Deck Building Game possui 250 cartas, 3 diferentes modos de jogo (História, Mercenário e Versus) e centenas de possíveis cenários em cada modo. Nenhum jogo será igual ao outro!

- Modo História é a versão principal do jogo onde os jogadores correm para conseguir as melhores armas, itens e munição antes que os outros façam. Velocidade e um bom instinto ajudará a sobreviver na Mansão e escapar em segurança.

- Modo Mercenário é similar ao modo História, porém concede mais recompensas aos jogadores ofensivos. Os jogadores devem provar suas habilidades derrotando o maior número de zumbis. Este modo pode ser jogador em times.

- Modo Versus remove os Infectados do jogo e coloca os personagens humanos uns contra os outros em uma batalha por dominação.



Acessar!