Tash-Kalar: Arena of Legends
Tipo: Jogos Abstratos
Lançado Ano: 2013 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 6.8 - Tempo Médio: 00:20 - Idade: 13 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Civilização; Construção de Cidades; Economia
Administração de Cartas; Construção a partir de Modelo; Jogadores com Diferentes Habilidades; Jogo em Equipe

Tash-Kalar: Arena of Legends é um jogo de mestres da magia. Dois a quatro conjuradores encontram uns aos outros na arena Tash - Kalar, em times ou cada um por si, e provam a sua habilidade e estratégia em uma curta, mas intensa batalha. Por implantação inteligente de seus asseclas, eles criam padrões mágicos para chamar seres poderosos, e , em seguida, usa-os para destruir as forças do adversário ou para preparar os padrões dos seres lendários finais.

O jogo inclui três facções diferentes, cada uma com um baralho exclusivo dos seres , convocação e criaturas lendárias. Os jogadores se revezam colocando suas peças comuns na mesa, e eles podem jogar suas cartas da mão se conseguirem criar padrões descritos nestas cartas. Quando jogada, a carta de convocação permite ao jogador executar um efeito descrito: um gigante destrói peças vizinhas, um cavaleiro se move através de peças inimigas, uma feiticeira transforma peças do inimigo para sua própria cor, etc.
Tash - Kalar : Arena of Legends oferece dois modos de jogo. No modo padrão, você ganha pontos pelo cumprimento de várias missões estabelecidas pelos Mestres da Arena: controlar certos pontos ou áreas da arena, destruir um número de peças inimigas em um único turno, realizar uma certa combinação de invocações, etc.

No modo de corpo a corpo, o seu único objetivo é entreter a multidão. Você faz isso destruindo os seus adversários e convocando os seres lendários. Afinal de contas, as pessoas querem ver um dragão! Ambos os modos podem ser jogados como um duelo de dois jogadores ou como um jogo de equipe com colegas que compartilham peças e cartas lendárias, mas com cada um controlando sua própria facção. O modo de combate corpo a corpo também pode ser jogado como uma feroz batalha de cada um por si, mas não espere alianças, para conseguir uma boa pontuação, você precisa destruir todos adversários uniformemente para rastrear pontos marcados em cada oponente separadamente, e sua



Acessar!