Antiquity
Tipo: Jogos de Estratégia
Lançado Ano: 2004 - Jogadores: 2 a 4
Nota: 6.8 - Tempo Médio: 02:30 - Idade: 12 +
Dificuldade: Moderado, precisa de uma planilha traduzida ou cartas traduzidas.
Categorias: Ambiental; Civilização; Construção de Cidades; Economia
Alocação de Trabalhadores; Colocação de Peças; Negociação; Jogo em Equipe

"Esses campos não rendem mais grãos da maneira que eles rendiam", reclama o agricultor. "Devemos estabelecer novas terras antes da nossa comida acabar. Porque é que não começamos a plantar azeitonas, como os nossos vizinhos?".
O condutor da carroça concorda: "Desde que eles pessoas da cidade começaram a adorar San Giorgio tenho que viajar mais e mais para novos locais de construção. Eu estou no caminho para a nova pousada que construíram e levarei meus cavalos para entregar.. essa carga ", ele aponta para a pilha de madeira no carrinho com a cabeça. "Para o mar. vou começar algumas pescarias lá. Dizem que vamos conquistar esses agricultores de azeitona antes do tempo. Mas suas terras são mais poluídas que a nossa. "
O agricultor acena com a cabeça em resposta. Quando a carroça começa a se mover novamente, ele retorna ao campo para colher os últimos grãos, crescendo entre os cotos do que costumava ser uma floresta exuberante - três turnos atrás.

Antiquity é um jogo de estratégia para 2-4 jogadores. Ele é ambientado na Itália no final da Idade Média. Os jogadores podem escolher a sua própria condição de vitória: eles podem se concentrar no crescimento da população, o comércio, conquista, ou a construção da cidade, escolhendo seu santo padroeiro.
Cada estratégia requer um estilo completamente diferente de jogo. Ou você pode escolher a adorar Santa Maria, o mais poderoso santo de todos - mas você vai ter que construir uma civilização duas vezes tão impressionante como qualquer outro jogador.

Enquanto sua economia está em constante aperfeiçoamento, com mais e mais avanços trazendo novas opções de cada vez, a terra em torno de suas cidades está lentamente se esgotando, obrigando-o a viajar mais e mais para reunir suas matérias-primas - até que, finalmente, não há mais terra.



Acessar!