Star Wars: The Card Game
Tipo: Jogos Customizáveis; Jogos Festivos
Lançado Ano: 2012 - Jogadores: 2
Nota: 6.9 - Tempo Médio: 01:00 - Idade: 10 +
Dificuldade: Extenso. Precisa de uma tradução quase completa para ser jogado.
Categorias: Jogo de Cartas; Tema de Cinema/TV/Rádio; Humor
Administração de Cartas; Ação Simultânea; Alocação de Trabalhadores; Ação Simultânea

Star Wars: The Card Game é um jogo de cartas para dois jogadores, que coloca um jogador no comando dos rebeldes (Light Side), e um jogador no comando do Império (Dark Side). O jogo se passa dentro do período da trilogia original.
Os Rebeldes ganham se destruírem três objetivos do lado sombrio ou quando o baralho do Império se esgote. O Império ganha se o contador da Estrela da Morte chegar a um limite definido. O Contador da Estrela da Morte aumenta de 1 em 1, mas também pode ser aumentado quando vencer uma Luta com a Força, destruir objetivos do lado da luz e por efeitos de cartas.
Cada jogador tem um baralho de cartas objetivas representando várias missões, além de um baralho de cartas representando personagens, veículos, droids e criaturas. Cada objetivo está ligado a um conjunto de cinco cartas de jogador, e a construção do baralho consiste em escolher quais os objetivos vão no baralho e, em seguida, adicionar um conjunto de 5 cartas do jogador para cada objetivo escolhido. Normalmente, o jogador pode ter até 2 de cada objetivo em seu baralho, mas alguns são limitados a um só.
As facções do Lado Sombrio incluem Sith / Jedi Sombrio, a Marinha Imperial e Vilões e as facções do Lado da Luz incluem a Aliança Jedi, e os Contrabandistas e Espiões.



Acessar!